Fórum - AquiGanhaSempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Ganhe dinheiro na internet
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 RewardingWays

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
brunobrasil




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/05/2012

RewardingWays Empty
MensagemAssunto: RewardingWays   RewardingWays EmptyQua maio 02, 2012 5:36 pm

Otimo para quem precisa comprar uma conta premium em algum jogo multplayer!!!

Estou aqui hoje para fazer um mini tutorial de como ganhar dinheiro na ''RewardingWays'' para quem não conhece ''RewardingWays'' é um sistema que paga a você para responder pesquisas porexemplo - quantas vezes você foi ao cinema dentro dos 12 meses? existe pesquisa de 10 minutos, 5 minutos, 20,30 , a cada pesquisa concluida você ganhará o dinheiro. porexemplo eu escolhi uma pesquisa que vale $ 1,00 se eu concluir a pesquisa o dinheiro vai pra minha conta do ''RewardingWays'' e ai posso sacar usando paypal ou alertpay. Bem vamos ao tutorial.

1 - Entre e Cadastre-se em - h t t p : / / w w w . r e w a r d i n g w a y s . c o m / H o w ? r e f = b r u n o b r 3 0
(OBS - CONFIRME NO SEU INDEREÇO DE EMAIL)
2 - Agora a esquerda tem ''member login'' faça o seu login.

3 - Clique em ''Earn Money'' ao clicar desça a página e você verá varias ofertas, cada oferta tem um valor diferente IMPORTANTE - ANTES DE COMPLETAR CADA OFERTA PRIMEIRO LIMPE OS ''COOKIES'' E QUANDO VOCÊ COMPLETAR A OFERTA LIMPE DENOVO CASO VOCÊ FOR FAZER UMA OUTRA OFERTA.

4 - Assim que você completar uma oferta clique em ''SUBMIT'' a oferta ficará pendente até que ela seja revisada e autorizada pelo admin, o dinheiro no máximo 5 minutos estará na sua conta ''RewardingWays'' caso não chegue em 5 minutos espere no máximo 2 dias.O valor minimo de pagamentos é de $ 1,00.

5 - Quando você completar $ 1 Dólar você vai em ''Rewards'' não clique irá aparecer quando você encontar o mouse outras opções em baixo,Clique em ''Whitdraw Cash ($)'' selecione paypal ou alertpay, coloque seu email em ''account'' repare que tem 2 paypal, o primeiro é pagamento instantaneo o outro é mais demorado fica a sua escolha,quando você clicar em enviar ira pedir uma confirmação pelo celular,é so você colocar seu numero de celular e da ok , seu celular irá chamar e você atenderá, escute os numeros que a secretaria eletronica dirá, os números que ela fala são em inglês, one, two, three....anote os números que ela dirá e coloque na confirmacão agora é só entrar na sua conta paypal e você verá seu dinheiro.

É isso pessoal e só sequir a minha dica que você conseguirá essa dicas eu peguei com o admin no site. existe admin do brasil no site!!!!.

Cadastre-se - h t t p : / / w w w . r e w a r d i n g w a y s . c o m / H o w ? r e f = b r u n o b r 3 0

Vlw

OBS - RETIRE OS ESPAÇOS CONTIDO NOS LINKS ACIMA !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/04/2012

RewardingWays Empty
MensagemAssunto: Re: RewardingWays   RewardingWays EmptyQua maio 02, 2012 9:50 pm

Não precisa de colocar seu link de referido assim Wink

Pode colocar da forma correcta. Mas coloque o título do seu tópico como os outros estão, Nome do site + pequena descrição.

Já estou inscrito nesse mas não me interessei muito por ele....
Ir para o topo Ir para baixo
https://aquiganhasempre.directorioforuns.com
 
RewardingWays
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum - AquiGanhaSempre :: Oportunidades :: Oportunidades para ganhar dinheiro-
Ir para: